O novo LOTR está sendo comparado por diversos críticos de games com o estilo de jogo de um título da própria Pandemic, Star Wars: Battlefront. A jogabilidade será muito semelhante entre os dois títulos, sendo que Conquest estará inteiramente contextualizado na Terra-média. Haverá batalhas retratadas de maneira semelhante ao que ocorre na trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson, como os combates do Abismo de Helm, de Minas Tirith e das Minas de Moria.
Combates dinâmicos e flexíveis
Quatro classes estarão à disposição do jogador: Warrior, Archer, Scout e Mage. O gamer poderá escolher qualquer uma dessas classes tanto ao lado de Gandalf e dos hobbits quanto ao lado das maldosas criaturas de Sauron e Saruman. Cada classe terá habilidades únicas. Um bom exemplo é o Scout, que terá a chance de se camuflar e realizar ataques e golpes mortais. =P
De acordo com o diretor do jogo, Eric Gewirtz, o Scout agirá perfeitamente com discrição, mas será pouco eficiente nos embates mano-a-mano. Caso o gamer fique cansado de jogar com uma determinada classe, terá a chance de mudar de classe assim que for morto e embarcar diretamente na batalha com novas habilidades.
The Lord of the Rings: Battlefront
O sistema de combate corpo-a-corpo será melhorado em comparação com o último Battlefront. Com isso, experiências diferentes ocorrerão caso o gamer opte por jogar como um Warrior no Abismo de Helm e mais tarde alternar para um Orc de Saruman como um Archer.

Como o esperado, o jogador conseguirá desbloquear personagens heróicos caso seja bem-sucedido em batalha. Aragorn, por exemplo, possuirá golpes letais com sua espada, enquanto a criatura maligna Balrog terá uma lâmina flamejante capaz de estraçalhar todos os inocentes em seu caminho.Haverá também a possibilidade de montar em diversas criaturas, como cavalos, Wargs (grandes lobos), Olifantes e até mesmo Ents. Esses últimos serão enormes unidades andantes que terão movimentação limitada e lenta, mas realizarão ataques massivos extremamente potentes.
Além disso, Gewirtz afirma que haverá a chance de jogar também com equipamentos de artilharia pesada, como torres, catapultas e aríetes. Essas unidades serão fortemente úteis para a derrubada de portas e muros.
Uma vasta experiência
Conquest terá duas campanhas singleplayer que poderão ser experimentadas por quatro jogadores em modo cooperativo. Um modo online também está previsto para envolver até 16 gamers em batalhas criadas de maneira fácil e rápida.
Aparentemente, os visuais do novo The Lord of the Rings exibirão recursos gráficos e ambientações sonoras de qualidade. A Pandemic Studios está trabalhando exaustivamente para oferecer alta tecnologia aos jogadores.
The Lord of the Rings: Conquest aparecerá aos fãs no último trimestre de 2008 nas plataformas PlayStation 3, PC, Xbox 360 e Nintendo DS.
Sites: http://www.pandemicstudios.com/conquest/ = The Lord of the Rings-Conquest
0 comentários:
Postar um comentário